Fazer diferente

Dia 3 de janeiro uma falha de segurança no aeroporto de Newark, perto de Nova York, obrigou a todos os passageiros que já estava na área segura a saírem e a passar pelos pontos de vistoria novamente.

O procedimento, que duraria seis horas, já deixava a maioria dos passageiros frustrados e irritados quando surgiu Josh Wilson, um dos passageiros que decidiu ajudar a acalmar os ânimos com sua música.

Acontece de Josh ser um músico profissional e um cristão.
Em uma entrevista para um blog, Josh conta que quando a tensão no ambiente crescia, as crianças choravam, alguém que viajava com ele sugeriu que ele sacasse seu violão e tocasse alguma coisa.
Ele diz que suas opções não eram muitas: ou ficar irado ou aceitar os fatos e que se lembrou de como achava ridículo aquelas pessoas tendo chiliques por causa de vôos atrasados.

“Eu penso que se tivéssemos mais compaixão pelas pessoas ao nosso redor e fossemos menos dominados pelas nossas inconveniências o mundo seria um lugar melhor”, ele comenta.

O primeiro vídeo é uma palhinha do show no aerporto. O segundo, é uma captção bem mais decente de uma perticipação dele em um evento na Willow Creek.

Veja também:

  • Ensaio sobre a cegueiraEnsaio sobre a cegueira Será que a claridade está ofuscando a visão de todo mundo?
  • Os valores e as escolhasOs valores e as escolhas Não consegui evitar um certo azedume nas entranhas após ler no jornal o artigo que comentava a escolha do fotógrafo profissional […]
  • Paz em JerusalémPaz em Jerusalém O mais novo capítulo da disputa Árabes X Isralenses me trouxe à memória o anúncio recente feito por um banco.

Comentários

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Deixe uma resposta